O Grupo SALUS – Saúde Londrina União Setorial é fruto da cooperação entre agentes representativos do setor de saúde de Londrina e Região.

A governança do grupo é formada pelos hospitais: Evangélico (Associação Evangélica Beneficente de Londrina – Aebel), Araucária, Hospital do Câncer, Irmandade da Santa Casa de Londrina – Iscal (Santa Casa, Hospital Infantil e Mater Dei), Gastroclínica e Hoftalon (Hospital dos Olhos);  pelas entidades: Associação de Desenvolvimento Tecnológico de Londrina e Região (ADETEC),  Associação Médica de Londrina, Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), Instituto de Ensino, Pesquisa e Inovação Iscal (IEPI-Iscal), Instituto Nacional de Desenvolvimento da Saúde e da Ecologia (INDESE), e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE); pelas Instituições de Ensino Superior: Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR/ Campus Londrina),  Universidade Estadual de Londrina (UEL), Centro Universitário Filadélfia (Unifil) e Universidade Norte do Paraná (Unopar). Também fazem parte as empresas Vale-Verde, Centro Neurológico de Londrina, Laboratório Oswaldo Cruz, Reference Saúde, A3 Arquitetura e Giácomo Arquitetura.

Em que acreditamos?

Londrina é hoje um Polo de Saúde. A cidade concentra hospitais, laboratórios, clínicas, indústrias, universidades, incubadoras e empresas de tecnologia que se apoiam para o desenvolvimento eficiente do setor.

Temos, portanto, a missão de fortalecer a marca de excelência em Saúde na cidade. Acreditamos que a união é o fator chave para a geração de riquezas e para a qualidade de vida para todos que buscam aqui os melhores cuidados para a saúde.

 

Membros da governança:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *