Para garantir a entrega dentro dos prazos, empresa aposta em otimização de processos e garante satisfação do cliente

A falta de pontualidade na entrega de móveis hospitalares pode ser determinante para a perda de um cliente. A partir do momento em que um hospital decide pela compra de produto por exemplo, pode signficar uma urgência em determinado setor, o que está diretamente ligado à qualidade do serviço de saúde prestado.

Para garantir a entrega dentro do tempo previsto, a MovMed, empresa de móveis hospitalares com sede em Londrina-PR, utiliza a pontualidade no prazo de fabricação e a logística como diferenciais de mercado, o que vem aumentando o nível de satisfação dos clientes e o número de vendas.

“Partindo de pesquisas com nossos clientes, chegamos à conclusão que além da robustez reforçada e da qualidade em estofamento, outro fator que eles sempre destacam é a nossa pontualidade na entrega, que consideram bem melhor e com prazos mais curtos do que de outras fábricas”, explica a proprietária da empresa, Maristela Lopes Silva.

A empresária destaca que tanto a fabricação como a entrega são parte de um planejamento com com base em indicadores, o que contribui para melhorar todo o processo da empresa, otimizando resultados. “Isso nos permite produzir mais e melhor, além de atender mais clientes e deixá-los satisfeitos”, conclui.

A Movmed – Móveis Hospitalares pertence ao grupo Metal Solution, uma empresa especializada na fabricação e comercialização de móveis para Laboratórios, Clinicas e Hospitais. A empresa atende a todo país por meio de vendas online. Mais informações em www.movmed.com.br.

 

Hospitalar 2018

A MovMed é uma das marcas que integraram o estande Polo da Saúde de Londrina na Hospitalar 2018, maior feira do setor da saúde da América Latina.  Ao todo, 11 empresas representaram Londrina e Região, expondo seus produtos e serviços durante o evento, entre os dias 22 e 25 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O Polo da Saúde de Londrina-PR é um projeto que se destaca pelo envolvimento de diversas entidades, empresas, indústrias e instituições, que promovem ações em prol do desenvolvimento do setor da saúde em Londrina e Região. O polo é hoje referência no Paraná e segue agora para uma nova fase, focada em inovação, visando o futuro e o desenvolvimento de novos produtos, tecnologias, pesquisas, modelos de negócio inovadores e conhecimento, tanto em produtos como em serviços da saúde. Destacam-se as recentes parcerias com Ministério da Saúde e ABDI (Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial), para a criação de Centros de Pesquisa, Prototipagem, Tecnologia e Inovação, além de instituições de ensino superior, incubadoras de empresas, institutos de inovação e hospitais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *