Empresa atende todo país e preza pela qualidade nos produtos

Qualidade e índices de rejeição nulos são fatores que fizeram a diferença para que a empresa da região de Londrina-PR Levita, de Móveis Hospitalares, chegasse ao atendimento em todo Brasil. A busca pela qualidade sempre foi um diferencial, o que fez com que a empresa se qualificasse cada vez mais para atender ao setor da saúde, bastante diferente do mercado tradicional de móveis.

“A Levita possui autorização de funcionamento junto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e os produtos fabricados possuem seus respectivos registros junto ao mesmo órgão competente. Temos um compromisso notável como fabricante e fornecedor de produtos para saúde, sem rejeição ou devolução de nossos produtos”, comenta o sócio da empresa, Dirceu Gonçalves Ferreira Junior.

Para atender todo o Brasil, a empresa possui hoje vários representantes. “Entendemos as particularidades do mercado nacional, que está em busca de qualidade. Podemos até mudar os preços, mas não mexemos na qualidade do nosso produto e este é nosso diferencial”.

A Levita foi pioneira na região de Londrina na fabricação de móveis hospitalares. Dentre os principais produtos destacam-se camas hospitalares, suportes de soro, escadas e carros de emergência. Segundo Dirceu, outro fator que agrega valor é a inovação. “Nossa estratégia é sempre inovar, mesmo que seja o mesmo produto, é torná-lo novo, apresentando novidades para o mercado”, conclui.

Hospitalar 2018

A Levita é uma das empresas que integraram o estande Polo da Saúde de Londrina na Hospitalar 2018, maior feira do setor da saúde da América Latina.  Ao todo, 11 empresas representaram Londrina e Região, expondo seus produtos e serviços durante o evento, entre os dias 22 e 25 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O Polo da Saúde de Londrina-PR é um projeto que se destaca pelo envolvimento de diversas entidades, empresas, indústrias e instituições, que promovem ações em prol do desenvolvimento do setor da saúde em Londrina e Região. O polo é hoje referência no Paraná e segue agora para uma nova fase, focada em inovação, visando o futuro e o desenvolvimento de novos produtos, tecnologias, pesquisas, modelos de negócio inovadores e conhecimento, tanto em produtos como em serviços da saúde. Destacam-se as recentes parcerias com Ministério da Saúde e ABDI (Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial), para a criação de Centros de Pesquisa, Prototipagem, Tecnologia e Inovação, além de instituições de ensino superior, incubadoras de empresas, institutos de inovação e hospitais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *